GRUPO MARAJÓ

O Grupo Marajó deteve sua origem através do empresário Paschoal Meneghetti, no ano de 1958, fundou a transportadora Meneghetti. Tendo ela adquirido, no ano de 1973, uma frota dos icônicos FENEME, fabricado pela FNM - Fábrica Nacional de Motores.

 

Em 1976, iniciou-se a Marajó Automóveis, concessionária da Fiat Automóveis, neste mesmo ano iniciava a comercialização do icônico FIAT 147.  Em 2007 abrimos nossa filial da Fiat da Av. Higienópolis.

 

Em 2015, a marca Jeep, retomou sua produção no Brasil e abrimos nossa primeira concessionária da marca Jeep.

 

Logo em seguida, setembro de 2017, acrescentamos ao nosso portfólio a Citroën, incorporando uma nova marca à empresa, a Marajó France, em Londrina. E, em 2019, adquiriu a concessão da marca Peugeot.

 

No ano de 2021, a operação com a marca Jeep é ampliada com a abertura da nova concessionária em Apucarana-PR.

 

Em 2022 incluímos ao nosso portfólio a marca Ram e também passamos a representar a marca esportiva da Stellantis, a Abarth.

 

Nosso principal foco de atuação é oferecer excelência de atendimento aos nossos clientes, buscando sua fidelização, assim como o permanente desenvolvimento do nosso quadro de colaboradores.


Assista ao vídeo que retrata a jornada do Grupo Marajó em 50 anos de história - www.youtube.com/watch?v=a_sx_uq8l04

Entre em contato com a nossa equipe

Para solicitar mais informações, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Preferência de contato:

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.